Are likelyências da moda Exercise para o verão roupas de ginastica

Friburgo Atacado Friburgoatacado.com .A moda Exercise vem ganhando cada vez mais espaço nos desejos dos frequentadores das academias – cujo número só vem aumentando. Segundo o SEBRAE, nos últimos five anos houve um aumento de 133% na abertura de novas academias. Com isso, naturalmente cresce também o mercado da moda fitness.





O mesmo público que procura pelas academias também quer usar roupas que, além do conforto e praticidade, estejam dentro das are inclinedências de cores, estampas e modelagens atuais. De olho nessa procura, até mesmo as próprias academias estão abrindo lojas dentro de suas unidades para procurar atender a essa demanda.

Para não ficar de fora, confira o que o mercado da moda Exercise vem trazendo de novidade para o verão de 2017:



Cores vibrantes, estampas geométricas e brilho

O ambiente descontraído das academias permite brincar com cores e estampas — ou seja, você pode aproveitar todas as possibilidades e ousar! E pra quem gosta de se vestir com personalidade até na academia, 2017 vem trazendo para a moda Conditioning muitas novidades.

Estampas geométricas, de bichos, abstratas ou minimalistas – explorando formas, linhas e pontos, estilo tie dye, leggings de cor neon, metalizadas ou com brilho. Aqueles que querem só um toque de ousadia, vale equilibrar os tons vibrantes com peças lisas e de cores fechadas. Seja como for, as estampas na moda Health and fitness garantem a autenticidade do visual na hora de malhar.



Saia com shorts, saia com legging

A saia por cima de shorts e leggings veio para ficar. Elas deixam as mulheres mais confortáveis na hora de praticar os exercícios, pois permitem o movimento sem deixar à mostra nada que não se queira revelar. É ótima para disfarçar marquinhas e diminuir o quadril. Lindas e femininas, fazem um par perfeito com bodies e croppeds.



Florais com cara de arte

Estampas florais sempre caem bem, seja no dia a dia ou no visual da malhação. Então, aposte nas flores para colorir leggings, tops ou camisetas. Ainda dá pra escolher entre os florais delicados ou com tons mais fortes, com diferentes possibilidades de variar o estilo. Para dar uma cara mais autêntica à beleza e delicadeza das flores, invista em estampas com flores em estilo aquarela ou que lembram rendas!



Macacões

Seja curto ou comprido, as peças únicas valorizam e muito o corpo da mulher. Além disso, é prático para quem vai à academia só depois do trabalho e precisa carregar tudo durante o dia, uma vez que ocupa muito menos espaço na bolsa. O charme do macacão pode ser arrematado por belos decotes e recortes e ainda ganhar mais estilo com estampas. E depois, na volta pra casa, é só jogar uma camiseta ou casaquinho por cima.



Animal print

Levar os bichos para a academia está cada vez mais em alta, e as estampas estilo animal print vêm ganhando cada vez mais adeptas no mundo Physical fitness. Afinal, estilo e ousadia também caem muito bem na hora de cuidar do corpo, não é mesmo? Aposte em tecidos de zebra, onça, girafa ou cobra. E se você ainda não se acostumou com a ideia, vá experimentando devagar: que tal um top rated estilo animal print aparecendo sensualmente por baixo de uma camiseta lisa bem cavada?



Efeito geométrico

Além de lindos, os tecidos geométricos podem apresentar efeitos bem interessantes, como listras para alongar a silhueta, por exemplo! Em 2017, eles chegam com tudo. Usados em peças inteiras ou valendo-se dos recortes para misturar cores lisas, dão um efeito único e contemporâneo para as peças.



Leggings estampadas, coloridas e com recortes

Só fica no pretinho básico quem quer, pois hoje há uma enorme diversidade de cores, consulte Mais informação estampas e possibilidades nas leggings. Há leggings com cores vibrantes, florais, com brilho, estampas geométricas, texturas como o jacquard, metalizadas ou até mesmo as recortadas com detalhes em tule (que revelam com charme somente algumas partes da pele). Acesse nosso web page e veja as diversas malhas que dispomos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *